terça-feira , 19 março 2024
IMAGEM_POST_660X330_VIRADA_CULTURAL

VIRADA CULTURAL

Virada Cultural em São Paulo – 2012/2013.

A  SOS AMBULÂNCIA  esteve presente com toda a estrutura necessária para atender os frequentadores da Virada Cultural – SP. Equipe de enfermeiras, médicos e auxiliares, alem de ambulâncias no local a disposição para resgate de pacientes/participantes para a rede de hospitais.

 

Serviço:
A data da Virada Cultural Paulista 2015 em São Paulo e Interior de SP já foi divulgada. O evento, que é gratuito e organizado pela prefeitura, está marcado para os dias 16 e 17 de maio.

Até o momento a principal novidade é que a cidade de Ribeirão Preto voltará a ser uma das cidades sede do evento. A programação ainda não foi anunciada.

No ano passado, a Virada Cultural foi realizada durante o mês de maio e a programação compreendeu dois finais de semana consecutivos . O evento aconteceu em 28 cidades de São Paulo incluindo o interior e o litoral, nos dias 24, 25 e 31 de maio e no dia 1° de junho, e recebeu um investimento de aproximadamente 7,2 milhões destinados à contratação de artistas de todo Brasil.

A festa oferece uma imensa programação de atrações culturais gratuitas como apresentações de teatro, cinema, exposições, concertos, shows musicais, dança, artes, circo e muito mais.

banner_660_fale_conosco

Check Also

IMAGEM_POST_660X330_lollapalooza

LOLLAPALOOZA

Lollapalloza em São Paulo – 2013. A  SOS AMBULÂNCIAS esteve presente com todas a estrutura necessária …

Open chat