terça-feira , 19 setembro 2017
Equipe de profissionais SOS

SOS AMBULÂNCIA INVESTE NA QUALIFICAÇÃO DE SEUS FUNCIONÁRIOS

Com intuito em oferecer um serviço mais qualificado para seus pacientes, o GRUPO SOS AMBULÂNCIAS tem investido em treinamentos para seus funcionário. Com isso o atendimento de remoção de pacientes será executado com mais qualidade e rapidez.

É fundamental o aprimoramento e capacitação de profissionais durante o ano. A equipe precisa reciclar seus conhecimentos. Para o pacientes essa reciclagem faz a diferença na hora do atendimento.

As unidades de emergência do GRUPO SOS AMBULÂNCIAS, são serviços  existentes para transportar pacientes em situação de urgência e emergência, graves, potencialmente graves, que necessitam de recursos tecnológicos e humanos especializados e preparados para o seu atendimento e sua recuperação.

A capacitação do funcionário se inicia desde o primeiro momento em que este ingressa na empresa.

GRUPO SOS AMBULÂNCIAS investe em programas de qualificação como processos de trainees, qualificação técnica e parceria com cursos de enfermagem.

Neste período, cerca de 200 pessoas receberam treinamentos que os capacitaram para o serviço de resgate e também os capacitaram para outras funções . “Isso é importante também para empresa, promover desenvolvimento e formação técnica, pois o trabalho de todos é beneficiado”, defende o coordenador.

O desafio do crescimento e qualificação também foi o estímulo para Jean Carlos, de 30 anos, que entrou na empresa como auxiliar de Operações, cargo que ocupou por pouco mais de dois anos. Jean conta que gostava de sua antiga função, mas sempre ficou atento aos informes internos da Empresa que divulgava os cursos oferecidos para qualificação profissional dos funcionários.  “Quando eu fiz o curso me senti valorizado  pela empresa, porque não eram só orientações técnicas como eu achava. Recebemos aula de administração, de relacionamento com os colegas de trabalhos e principalmente de como atender os pacientes, e o que foi melhor, não paguei nada por isso. Hoje tenho um cargo de chefia.”

Check Also

Circo de Solei

CIRQUE DU SOLEIL

Cirque du Soleil – São Paulo. A  SOS AMBULÂNCIA  esteve presente durante os espetáculos do …