segunda-feira , 15 agosto 2022
SOS na Parada Gay 2014

SOS AMBULÂNCIAS PRESENTE NA PARADA GAY EM SP

Parada Gay – São Paulo.

A SOS AMBULÂNCIA  esteve presente com toda a estrutura necessária para atender os frequentadores da Parada Gay – SP. Equipe de enfermeiras, médicos e auxiliares, alem de ambulâncias no local a disposição para resgate de pacientes/foliões para a rede de hospitais.

Serviço:
O evento tem como objetivo dar visibilidade à população LGBT, celebrar as conquistas alcançadas, o avanço social do respeito às diferenças e reivindicar, de maneira alegre e irreverente, por um país justo e igualitário.

Considerada por muitos especialistas como uma das mais importantes manifestações populares da história recente do Brasil, a Parada Gay tem uma estrutura que envolve mais de 20 trios elétricos que agitam as 300 mil pessoas que comparecem ao evento.

Todo ano a festa é realizada em junho, durante o feriado de Corpus Christi. O objetivo é preservar a segurança do público e, também, evitar que os participantes tenham dificuldade em se hospedar na cidade.

O encerramento geralmente fica por conta de um(a) cantor(a) famoso(a), que faz shows de encerramento na Praça da República, logo após a manifestação, às 19h.

banner_660_fale_conosco

Check Also

Circo de Solei

CIRQUE DU SOLEIL

Cirque du Soleil – São Paulo. A  SOS AMBULÂNCIA  esteve presente durante os espetáculos do …

Open chat